Menu Loja Virtual
A presente Política de Privacidade descreve a forma como a Cativa Presentes utiliza os dados fornecidos pelos usuários do site www.cativapresentes.com.br. Ao fornecer à Cativa Presentes suas informações pessoais em virtude de uma ordem de compra enviada pelo Site, o usuário declara expressamente conhecer e concordar com os termos e condições previstos nesta Política de Privacidade. A Cativa Presentes leva muito a sério a proteção dos dados pessoais dos usuários do Site. Por esta razão, não haverá coleta, processamento, armazenamento ou utilização dos dados pessoais dos usuários de forma diversa ou para outros fins que não aqueles explicitados mais adiante nesta Política de Privacidade. A Cativa Presentes toma todas as medidas técnicas e organizacionais necessárias para garantir a proteção dos dados pessoais dos usuários do Site.
O QUE SÃO DADOS PESSOAIS?
São considerados dados pessoais as informações pertencentes e que possam ser diretamente relacionadas à identificação pessoal do usuário, tais como seu nome e endereço. Por outro lado, as informações que não possam ser diretamente relacionadas à identificação do usuário não serão consideradas como dados pessoais.
O QUE A CATIVA PRESENTES FARÁ COM OS SEUS DADOS PESSOAIS?
O usuário poderá visitar o Site e obter informações sem ter de divulgar seus dados pessoais. Quando o usuário apenas visita o Site, ele permanece anônimo, e suas informações de login transmitidas através de seu navegador de Internet para abrir cada página, tais como a data da consulta, o tempo de permanência on-line ou o nome de seu provedor de serviços de Internet, serão utilizadas pela Cativa Presentes, na forma descrita nesta Política de Privacidade, sem identificar o usuário, a menos que ele tenha se conectado usando seu nome de usuário e senha.
O usuário poderá voluntariamente fornecer seus dados pessoais quando, por exemplo, fizer um pedido de compra, inscrever-se para receber uma newsletter ou executar operações semelhantes. Essas informações pessoais poderão incluir:
- Nome completo
- CPF
- Endereço
- Número de telefone
- Data de nascimento
- Número de cartão de crédito
As informações acima poderão ser utilizadas pela Cativa Presentes para redigir o contrato de compra com os usuários, fornecer serviços desejados, atender às solicitações de seus clientes e/ou entrar em contato com o usuário por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente para, por exemplo, responder às suas perguntas.
COMPARTILHAMENTO COM TERCEIROS
Caso a Cativa Presentes necessite terceirizar a prestação de alguns de seus serviços (para uma empresa de transporte ou um prestador de serviços financeiros, por exemplo), o terceiro contratado não receberá da Cativa Presentes nada além das informações indispensáveis à prestação de seu respectivo serviço e deverá, de sua parte, velar pela proteção dos dados pessoais dos usuários.
UTILIZAÇÃO DE E-MAILS
A Cativa Presentes necessitará do endereço de e-mail dos usuários do Site para poder confirmar seus pedidos de compras ou para comunicar-se com eles (por exemplo, enviar a confirmação de seu pedido ou um boletim informativo).
COOKIES
Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados no computador do usuário cada vez que ele abrir uma página na internet. A Cativa Presentes utiliza cookies de sessão e cookies persistentes para melhorar a experiência de navegação e personalizar as ofertas.
DIREITOS DO USUÁRIO
De acordo com o Art. 43, §2º e §3º da Lei de Proteção ao Consumidor, o usuário tem direito de acessar, corrigir, ou solicitar a exclusão de seus dados pessoais armazenados nos registros da Cativa Presentes.
Como solicitar a exclusão de dados pessoais:
Caso deseje excluir seus dados pessoais, o usuário poderá entrar em contato diretamente com a Cativa Presentes por meio dos canais abaixo:
- E-mail: contato@cativapresentes.com.br
- Telefone: +55 48 99155-6631
- Endereço: Rua Lauro Linhares 2055, Shopping Max & Flora, Lj. 23 e 24, CEP 88036-000, Trindade, Florianópolis, SC
No pedido de exclusão, é necessário informar:
- Nome completo
- E-mail ou CPF utilizado no cadastro
- Detalhes do pedido, se houver.
A Cativa Presentes compromete-se a processar o pedido de exclusão no prazo máximo de 15 dias úteis após o recebimento.